• Frete Grátis compras acima de R$ 249,90 (Sul e Sudeste)

Política de Troca

Como efetuar a troca do meu pedido?

Sim, você deve solicitar para nosso Central de Relacionamento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para realizar a solicitação.

Após o recebimento do produto temos o prazo máximo de até 3 dias úteis para realizar a validação do produto.

Tratamento para produtos com defeito

Para realizar a troca de produtos com defeitos de fabricação faça sua solicitação em nossa Central de Relacionamento no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

A verificação do defeito informado será realizada no prazo máximo de até 15 dias após o recebimento do produto.

O cliente deverá:

  1. No processo de solicitação o cliente deverá enviar fotos do produto para evidenciar os defeitos;
  2. Produto deve conter sua caixa original e etiqueta do produto;
  3. Deve apresentar a nota fiscal de compra a qual é necessária para o transporte;

Prazo para indenização e troca por Defeito.

Temos até 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Casos em que não são considerados defeitos:

- Marcas de dobra;
- Desgaste e/ou uso inadequado de produtos químicos;
- Má conservação;
- Exposição ao sol;
- Desgaste decorrente da utilização;
- Uso de máquina de lavar e secadora;
- Bico desgastado.
- Pequenos indícios de cola;
- Pequenos detalhes na parte do solado;
* Nestes casos o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e os cutos arcados pelo cliente.

Como envio o produto para troca?

Informar a nossa Central de Relacionamento/Atendimento para inicio do processo.

Para realizar a troca o cliente deverá efetuar o pagamento do frete do mesmo, sendo assim feita uma negociação do valor.

O produto deve vir na sua embalagem original e sem indícios de uso. Enviar junto ao produto a nota fiscal que você recebeu em seu pedido.

A Puribella não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.

Arrependimento de compra

Para realizar o cancelamento de compra basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento/Atendimento do cliente.

O no prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

IMPORTANTE Responder e confirmar todas as solicições/orientações do atendimento.

Devolução de Valores

Segue procedimento para restituição/devolução de valores pagos pelo cliente:


Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida pela loja.


Após a solicitação de estorno/ cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.


Em caso de devolução da compra paga via boleto ou transferência bancária o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida pela loja.


No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.